¡ .Seja bem vindo(a) ao blog Ganhando Uma Grana - A maneira certa de lucrar na web!

| Inscreva-se em nosso Feed RSS

O que são Ptc's,Pts's,Ptr's?

| |

  • PTC: São sites que pagam para você clicar nas publicidades deles a sigla significa (PAY TO CLICK) pago para clicar.nesses sites depois de cadastrado você faz login atravez do seu nome de usuario e senha, entâo passa a clicar nos anuncios,toda vez que vc clica em um anuncio a sua conta e creditada.
  • PTS:E uma seção dentro do ptc em que vc clica nela e aparecem varios sites para você se cadastrar neles, se cadastrando nesses sites vc também e creditado em alguns centavos, exemplo eu sou usuario do ptc no minimum então faço login e vou para a seção pts( PAY TO SIGNUP)la existem varios links de site para me cadastrar, na frente de cada um tem o valor que eles pagam caso o meu cadastro for aceito, e tem um espaço vazio embaixo.Então escolho um site e me cadastro nele, depois de me cadastrar vou receber um email de boas vindas ,então copio o email e colo no espaço em branco (box de texto) e envio para eles avaiarem agora e so esperar a aprovação e os creditos na minha conta.
  • PTR: essa seção existe dentro de alguns ptc´s a sigla significa (PAY TO READ) ou seja pago para ler ,nela existem emails que valem dinheiro para ser creditado vc deve ler o email e clicar no link da mensagem.
Um meio de aumentar consideravelmente seus lucros é indicando pessoas,passando seu link de referencia a elas,Quanto mais Referencias você tiver maior e mais rapido será seu lucro.

0 comentários: